Um grupo no município de Lagoão organiza uma mobilização na tarde desta quarta-feira, 11, em busca de melhor qualidade e redução na tarifa de energia elétrica. Segundo eles, a Celetro cobra faturas muito altas. Na manhã desta quarta-feira, 11, o comerciante Elson Garcia, um dos manifestantes, participou do programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1.
O morador destacou que a reivindicação existe há bastante tempo e que eles buscam soluções. Segundo ele, algumas pessoas não conseguem pagar suas contas. A manifestação foi organizada através de grupos no WhatsApp.
Garcia acrescentou que a mobilização tem início às 15 horas, em frente ao CTG Porteira da Amizade. Dali, o grupo vai se deslocar até a Celetro. O comerciante afirmou que a mobilização será pacifica e parte do comércio vai fechar.
Publicidade
Segundo o comerciante, um professor do município realizou um levantamento que concluiu que a luz em Lagoão é a mais cara do Brasil. “Vamos fazer isso porque não tem mais condições, está muito caro”, concluiu.
LEIA TAMBÉM: Apae de Arroio do Tigre busca recursos para contratar profissionais
Publicidade