Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Três suspeitos no assalto nas agências bancárias em Ibarama estão no Presídio Estadual

Os dois homens suspeitos de envolvimento do assalto nas agências bancárias de Ibarama no dia 3 de dezembro serão indiciados. Conforme a delegada Graciela Foresti Chagas, o genro será indiciado como co-autor em virtude de saber sobre o planejamento do crime e de combinar valores em dinheiro para abrigar os integrantes da quadrilha em sua propriedade. Após o registro, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho.

Conforme as investigações, o sogro dele não tinha conhecimento sobre o planejamento do crime, mas teria sido cúmplice porque sabia sobre o paradeiro dos assaltantes na residência do genro. Ele pagou uma fiança no valor de mil reais, foi liberado e responderá processo em liberdade por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a delegada Graciela, ao todo três pessoas envolvidas no assalto foram presas e encaminhadas ao Presídio Estadual de Sobradinho. Os outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir.

Outras prisões

Publicidade

Na madrugada do dia 7 de dezembro, a Brigada Militar prendeu um dos assaltantes que participou do ataque a duas agências bancárias em Ibarama. Além da prisão, dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12 e R$ 31 mil foram recuperados. Outros dois dos suspeitos de terem participado do assalto foram presos na madrugada de quinta-feira, 5. O suspeito de 29 anos e é conhecido pelos policiais da região por uma série de delitos, como roubos de malote e de cargas. Sua mulher chegou a ser detida e levada à Delegacia, mas foi liberada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.