As sete pessoas que foram presas, após confronto com a Brigada Militar no dia 31 de março, deixaram o Presídio Estadual de Sobradinho, na tarde dessa sexta-feira, 23. Os suspeitos terão que se apresentar nessa segunda-feira, 26, em audiência no Fórum de Sobradinho. O crime completaria cinco meses no final do mês de agosto.
Relembre o caso
Conforme a BM, Pelo menos 12 pessoas que estavam envolvidas na confusão invadiram a sede da BM na tentativa de resgatar a mulher presa. Durante a invasão, o grupo arrancou uma das grades do muro e atirou pedras e garrafas de vidro contra o prédio. A situação foi controlada com a chegada do reforço da polícia militar de Lagoa Bonita, Segredo, Passa Sete, Ibarama, Sobradinho e Arroio do Tigre.
Publicidade
Ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Conforme a delegada Graciela Foresti Chagas, todos foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio Estadual de Sobradinho. Eles irão responder por dano qualificado, formação de quadrilha, corrupção de menores, desacato, desobediência, resistência, ameaça e lesão corporal.