Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Vítimas de assalto ficam quase 5 horas presas em banheiro

Duas pessoas ficaram presas no banheiro por quase 5 horas após terem sido vítimas de assalto na noite dessa segunda-feira, 18, no interior de Arroio do Tigre. Conforme a Brigada Militar, um morador de Sítio Novo estava em casa com um vizinho, por volta das 19h30, quando alguém bateu à porta. Ao atender, o homem de 54 anos foi surpreendido por dois ladrões, que anunciaram o assalto.

A dupla chegou a pé e estava armada com uma pistola e uma espingarda. Os ladrões prenderam as duas vítimas em um banheiro e o dono da casa chegou a ser agredido com uma coronhada. Ainda segundo a BM, eles fugiram levando uma Parati prata, de placas IIP7 B97, de Arroio do Tigre, um relógio e R$ 180,00. O carro ainda não foi encontrado.

Os criminosos voltaram para a casa um tempo depois. A motivação é desconhecida. Neste momento, o irmão do dono do imóvel chegou ao local e também foi rendido. Ele foi colocado no banheiro junto com os outros dois. Conforme a Brigada, uma das vítimas relatou que ouviu os bandidos dizendo que tinham errado o alvo. 

Publicidade

Cerca de 4h30 depois do assalto, os três conseguiram sair do banheiro e acionaram a Brigada Militar por volta da meia-noite. O homem que foi agredido está bem. Já os suspeitos ainda não foram encontrados.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.