Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

PL do vale-alimentação é retirado da Câmara de Vereadores

Baixado há duas semanas na Câmara de Vereadores e previsto para ser votado na sessão ordinária desta segunda-feira, 12, o projeto de lei nº 103, que dispõe sobre a concessão do auxílio alimentação de R$ 230,00 aos servidores municipais de Sobradinho, foi retirado de sua tramitação pela Prefeitura.

A retirada do projeto no Legislativo municipal era cogitada desde a última semana e foi confirmada pelo vice-prefeito e secretário de Finanças e Planejamento, Armando Mayerhofer, na manhã desta segunda.

Na quinta-feira, 8, Mayerhofer disse que o Executivo iria avaliar o ofício encaminhado pelo Sindicato dos Funcionários Municipais, que se posicionou de maneira contrária ao projeto desde que este veio ao conhecimento da categoria.

Publicidade

No ofício, o sindicato defendia a retirada de cinco dos oito itens que constavam no artigo 5º do projeto, que fazia restrições para a concessão do benefício. Também pedia a exclusão de todo o texto do artigo 6º, que vedava a utilização do vale-alimentação para pagamento de outras despesas do servidor ou do grupo familiar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.