A Escola de Samba Mocidade Independente, de Sobradinho, apresentou sua nova corte no último sábado, 17, na sede do Vera Cruz. Amanda Borges foi coroada como rainha, Pyetra Sophia será a rainha infantil e Karol Simão foi escolhida madrinha de bateria. Permanece como rainha de bateria Greicy Silva, como mestre-sala Gean da Silva e como porta-bandeira Leidy Dias. Já a nova porta-standart é Diana Moura.
Durante o evento, que foi animado pela Banda Anjo Nacional, aconteceu também a apresentação da Poderosa Bateria do Mestre Chupim, que, acompanhada da harmonia da Mocidade com Cristiano Lopes, Rodrigo Pitbox, João do Cavaco e Elias da Cuica, apresentaram para todos o seu samba-enredo: “Brilha a Mãe do Centro Serra – Sobradinho 90 anos de História”.
A presidente da Mocidade Independente, Preta Teichmann, juntamente com toda a diretoria e apoiadores da escola, agradece o auxílio de todos para a realização de um carnaval a altura de Sobradinho. Avisa também que os ensaios são nas sextas-feiras, na sede do Esporte Clube Vera Cruz, e comunica que as inscrições para as alas estão abertas e com vagas limitadas.
Publicidade
Preta também destaca a presença do casal presidente da Escola de Samba Imperatriz do Sol, de Santa Cruz do Sul, que firmou parceria com a Mocidade Independente e com a Imperadores do Samba, de Porto Alegre.
Publicidade