Os vereadores de Sobradinho estiveram reunidos no final da tarde desta segunda-feira, 7, na Câmara, onde entregaram ao músico Adelar Rosa a Moção de Reconhecimento aprovada por unanimidade. A Moção, de autoria da vereadora Maxcemira Trevisan (PDT), é um reconhecimento ao primeiro disco de ouro conquistado pelo artistas sobradinhense.
Emocionado, Rosa agradeceu pela homenagem e agradeceu aos vereadores e à família. Ainda durante a 37ª sessão ordinária, foram aprovados dois projetos de Lei. Um que altera o artigo 1º da Lei Municipal nº 1.793, que prolonga a Rua Raul A. Costa. Já o outro autoriza o Poder Executivo a doar área de patrimônio municipal ao Fundo Municipal da Saúde. Já o projeto de Lei 88, que altera e revoga dispositivos da Lei Municipal nº 3.891.
Também na sessão desta segunda-feira, durante a Tribuna Livre, a presidente da Oscip Você Mulher, Beloni Turcatto, utilizou o espaço para falar sobre os 16 dias de ativismo pelo fim da violência, com uma ampla programação na Câmara de Vereadores de Sobradinho.
Publicidade