Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eleições Municipais

Quem será o prefeito de Arroio do Tigre?

Passados os 45 dias de campanha eleitoral, no corpo a corpo, de casa em casa, voto a voto, e na mudança brusca na rotina dos candidatos, chegou a hora de decidir o prefeito e os nove ocupantes do Legislativo. Domingo, 2, das 8 às 17 horas, os 10.617 eleitores de Arroio do Tigre estarão elegendo o representante entre as duas chapas que concorrem à Prefeitura, na volta do antigo duelo entre PP e PMDB. Marciano Ravanello e Vanderlei Hermes ou Marcos Pasa ou Delmar Schanne?

Cada candidato trabalhou de forma intensa e apresentou suas propostas de trabalho e planos de governo. Foram períodos de críticas, comícios, manifestações, rivalidades e divergências na briga pelo voto.

De um lado está o ex-prefeito Marciano Ravanello, 44 anos, que juntamente com Vanderlei Hermes comandou Arroio do Tigre na gestão 2008 a 2012 e formam a coligação “Acerta Arroio do Tigre! A hora é Essa!”, composta por PP e PDT. De outro lado está Marcos Pasa, 54 anos, filho do ex-prefeito Attílio Pasa (in memorian) que tem como vice Delmar Schanne (PTB) que foi vereador por quatro legislaturas. Ele formam a coligação “O povo junto de novo!”, de PMDB, PT, PTB e PSB.

Publicidade

O eleitor ainda terá a opção de escolher um representante no Legislativo, entre os 35 candidatos habilitados. Em Arroio do Tigre, são 38 seções eleitorais. Apenas duas tiveram troca de local, sendo que a seção de número 40 passou a ser na EmeiVó Natália e a 16 na Emei Pingo de Gente. Para votar, é preciso levar documento oficial de identificação com foto.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.