Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Especial

Gabriel, o presente de 2016

Todos os inícios de ano é tradicional se contar as histórias dos primeiros bebês a nascerem nos municípios por todo o Brasil. Em Sobradinho, o nascimento do pequeno Gabriel Franco Ropke, ocorrido no dia 2 de janeiro, no Hospital Sebastiany, foi mais do que um acontecimento para ser lembrado com o título de primeira criança a nascer no início de 2016 em todo o Centro Serra. Ele, é claro, está numa boa. Dono de uma saúde de fazer inveja, Gabriel é extremamente calmo e deixa os pais e os irmãos babando. Até aí, tudo absolutamente dentro do cenário esperado para um recém-nascido.  No entanto, essa história tem muito mais detalhes do que os olhos podem ver.

A começar pela personagem principal, a mãe Maria Cristina Franco Ropke, de 46 anos, que sofreu a pior das dores para uma genitora há 1 ano e 8 meses:  a perda da filha Cristiane Franco Ropke, a qual foi atropelada nas proximidades da rua onde mora a família, no Bairro Rio Branco. Desde aquele momento, e com a grande repercussão do fato,  Maria Cristina afirma que “entrou numa enorme Depressão”. Estava doente, descrente… sem viço nos olhos. Mas o destino é, felizmente, um grande trunfo para aqueles que perseveram na fé.  Com 46 anos, já se aproximando da menopausa, ela não tinha quase nenhuma chance de engravidar, muito embora ainda tivesse esse sonho.

O presente, para ela veio em dobro, pois a filha Ana Cláudia Franco, 20 anos, também ganhará a pequena Isabella ainda nos primeiros dias de janeiro.

Publicidade

 

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA DO JORNAL GAZETA DA SERRA 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.