O mês de maio iniciou de forma positiva para a Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). Poucos dias depois de ter celebrado mais um aniversário, a entidade recebeu a certificação da aprovação definitiva do registro de marca, emitida pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
Os trâmites legais para o início do processo começaram em julho de 2018, sendo que a concessão inicial foi obtida em 7 de maio de 2019, sendo que a vigência será por dez anos, até 2029.
O registro vale para as áreas de eventos esportivos, arbitragem, planejamento de festas, serviços de entretenimento, assessoria, consultoria e informação em atividades esportivas e culturais, promotor de eventos, bem como comércio de produtos esportivos, roupas esportivas, bebidas e distribuição de brindes.
Publicidade
O coordenador Décio Hochscheidt destaca que o registro da marca da Lifasc é muito importante para a entidade fortalecer suas ações. “Acredito que como entidade só temos muito a crescer ainda com este registro de marca. A Lifasc tem um reconhecimento muito grande já por causa das atividades esportivas e culturais que realizamos e a ideia é fortalecer cada vez mais este laço com as comunidades”, cita.
Ele agradece o empenho do ex-coordenador Carlos Cesar Sehnem, que iniciou o processo, bem como a então secretária Elusa Assmann, que foram visionários em ir em busca do registro da marca no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
Publicidade