O Internacional vive uma grande fase no Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Bahia deixou o time colorado colado no São Paulo. E olha que já estamos no segundo turno, indo para a segunda rodada e, neste domingo, diante do Palmeiras, a torcida vai de novo lotar o Beira-Rio. Se a liderança vai chegar neste fim de semana ninguém sabe, pode até ser que não, mas o importante é que o time de Odair Hellmann está ali, colado no Tricolor paulista, de olho no título e pegando cada vez mais corpo. Para o fim de semana, o Beira-Rio será mais uma vez pequeno.
Guerrero
O balde de água fria com a volta da punição de Paolo Guerrero não será suficiente para desanimar o torcedor. Isso vai ficar em segundo plano neste momento. O Internacional sabia do risco dessa contratação, tanto que montou um contrato correto. Sem prejuízo, está tudo sob controle nesta confusão envolvendo o jogador e a Fifa.
Publicidade
Discurso
A cada insucesso do Grêmio, o discurso pós-jogo do técnico Renato anda incomodando muito torcedor. “O meu time amassou”, “O meu time jogou demais”, “Eu confio no meu grupo”, frases repetitivas que, às vezes, soam com tom de soberba. Imagino que o discurso externo deve ser diferente do interno. Renato tem problemas para resolver – e não são poucos. Tomara que ele também entenda assim.
Avenida
Publicidade
Neste domingo, acompanhe na Rádio Gazeta o segundo jogo do Avenida na Copinha. A partida será com o Grêmio em Eldorado do Sul. Mais um desafio para o time alviverde, que está de olho na Copa do Brasil do ano que vem. Boa sorte ao Periquito.
Bom fim de semana.
Publicidade