Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Prefeito destaca os investimentos e recursos recebidos pelo município

Na manhã desta sexta-feira, 2, esteve participando do programa Giro Regional, da Gazeta FM, o prefeito de Sobradinho Luiz Affonso Trevisan. Entre vários assuntos, Maninho falou sobre os recursos e investimentos feitos no município. Ele ressaltou que está para chegar recursos que serão investidos na revitalização da Praça 3 de dezembro. “Esse é um projeto antigo, que vai ter que passar por algumas alterações, no momento que receber o ‘ok’ vamos conversar com a Caciss, entrar em contato com um engenheiro, para desenvolver algo bonito”, afirmou o prefeito. Sobre a iluminação da praça, Maninho explicou que serão colocadas lâmpadas de LED, que segundo ele, melhorarão a iluminação e esteticamente vai ficar mais bonito.

Recursos também serão investidos no calçamento do município. No Parque da FEJÃO, a Pista Olímpica já está para licitação. Ele falou sobre os atos de vandalismo que estão ocorrendo no parque, e ressaltou que isso ocasiona na destruição do patrimônio público, que segundo ele, é algo do município, não do prefeito ou da prefeitura. Sobre a Concha Acústica que foi inaugurada no último sábado, Maninho afirmou que foi uma verba requerida pela vereadora Sara, e disponibilizada pelo deputado Paulo Pimenta. Um projeto do ministro Osmar Terra pretende disponibilizar recursos para investimentos no Parque da FEJÃO.

Em relação a rua coberta, ele explicou que saiu a licitação mas faltou um documento, o processo será aberto novamente. Sobre a água mineral, o projeto está no jurídico, segundo ele, teve vários empecilhos que estão atrasando o processo, mas duas empresas estão interessadas no projeto. Sobre empregos, ele afirmou que uma fábrica ofereceu 100 vagas e pretende aumentar gradativamente o número de funcionários. Na área da segurança pública, ele disse que está por chegar mais policiais ao município, mas isso depende da liberação do Estado. A primeira parcela do décimo terceiro já foi disponibilizada aos funcionários, e segundo Maninho, a outra parte já está reservada em uma conta para fazer o pagamento no fim do ano.

Publicidade

Até o fim do mandato, o prefeito pretende desenvolver alguma ação referente as casas que prometeu durante a campanha. Ele diz que o processo é muito complicado e demorado, mas segundo ele, “alguma coisa vai ser feita”.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.