Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão 2018

Vice de futebol justifica falta de eficiência para derrota do Inter

O Internacional perdeu a invencibilidade de 23 jogos pelo Campeonato Brasileiro no Beira-Rio nesta quarta-feira, 21, ao ser derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1. O vice de futebol, Roberto Melo, resumiu a avaliação em falta de eficiência.

“Faltou eficiência, perdemos oportunidades claras de gol. Nos outros jogos, faltou a gente jogar melhor. Contra o Botafogo, jogamos pouco. Eficiência é quando tivemos empenho, mas o resultado não veio”, explicou. “No segundo turno, os jogos são mais decisivos, equipes jogam a vida. Sabemos que os três pontos são os mesmos, mas a equipe não tem o mesmo nível de concentração quando briga para não cair, por exemplo. Palmeiras teve tropeços, a gente que não aproveitou. Então, faz parte. Essa dificuldade a mais no returno. Nos faltou ter o aproveitamento do primeiro turno. Palmeiras teve. E está na frente”, completou.

Os jogadores já miram a recuperação contra o Fluminense. “Paciência. A gente pegou um time bem montado e sofremos um gol no contra-ataque, que geralmente não tomamos. Agora é trabalhar, pois no domingo já temos outra batalha”, projetou o zagueiro Emerson Santos. O lateral Fabiano também fez uma análise da derrota. “A gente queria vencer. fizemos um primeiro tempo abaixo do que vínhamos apresentando. No segundo, a gente melhorou. Agora, é descansar e ver o que precisamos melhorar. Temos um compromisso no domingo e precisamos vencer na frente do nosso torcedor. Sabemos da cobrança e da nossa responsabilidade”, disse.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.