Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Wianey Carlet

Avenida vira e vence o Real nos Eucaliptos

O Avenida venceu o Real por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo, 30, nos Eucaliptos, pela décima rodada da Copa Wianey Carlet, a Copinha. Assim como no confronto do primeiro turno, que terminou empatado por 1 a 1, o time do Litoral Norte impôs dificuldades para o Periquito.

Com o resultado, a equipe alviverde alcançou os 25 pontos, permaneceu na liderança do grupo B e manteve a invencibilidade no torneio e, especialmente dentro de seus domínios, onde chegou ao quinto triunfo consecutivo, confirmando assim o 100% de aproveitamento. O próximo compromisso será no sábado que vem, 6, véspera das eleições, diante do lanterna Nova Prata, às 15 horas, no Estádio Mário Cini, na Serra.

PRIMEIRO TEMPO

Publicidade

O Avenida começou pressionando o adversário. Aos 2 minutos, Maurício cruzou da esquerda e Flávio Torres cabeceou sobre o gol de Raphael. Pouco depois, Jô arriscou de fora da área e o goleiro do Real segurou firme. Aos 7, os visitantes chegaram pela primeira vez com Baloy, que finalizou de longe e a bola desviou na zaga alviverde.

Aos 12, Baloy chutou de longe e Fabiano Heves fez boa defesa. O Periquito respondeu logo em seguida. Após o lançamento na área, Flávio Torres se antecipou à zaga e Raphael segurou firme. O Real, que já havia equilibrado as ações, largou na frente aos 20. Pela direita, Pato cruzou e Adriano Chuva testou para o fundo da rede – 1 a 0.

Os donos da casa deixaram tudo igual aos 38. Roger serviu Alexandre pela esquerda. Ele cruzou e Flávio Torres, com oportunismo, empatou o confronto – 1 a 1. Aos 44, o Real assustou mais uma vez. Lucas Menezes soltou a bomba na cobrança de falta e Fabiano Heves defendeu.

Publicidade

SEGUNDO TEMPO

O Periquito voltou melhor do intervalo e ameaçou logo aos 5 minutos. Moisés Baiano finalizou à direita do gol de Raphael. Na sequência, o time alviverde virou o placar. Alexandre acionou Matheus, que girou sobre a marcação e bateu fraco, Raphael ainda tocou na bola, mas não evitou o gol – 2 a 1 e festa da torcida nos Eucaliptos.

Aos 11, quase o terceiro. Matheus tentou encobrir o goleiro que estava adiantado, mas a bola ganhou força e saiu pela linha de fundo. Ao longo da etapa complementar, o técnico Fabiano Daitx mexeu no time e colocou Gean, Jonathan e o garoto Seedorf nas vagas de Maurício, Alexandre e Matheus, respectivamente. O duelo seguiu bastante disputado, com o Real criando mais oportunidades, porém a comemoração foi do Avenida após o apito final.

Publicidade

COPA WIANEY CARLET 2018
10ª RODADA – 1ª FASE
AVENIDA 2 a 1 REAL

Data e horário: Domingo, 30 de setembro, 15h
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul
Árbitro: Marcus Vinícius Gonçalves
Gols: Avenida – Flávio Torres (38/1ºT) e Matheus (6/2ºT); Real – Adriano Chuva (20/1ºT)
Cartões amarelos: Yuri e Jô (Avenida); Giordano e Baloy (Real)

AVENIDA
Fabiano Heves; Moisés Baiano, Tairone, Yuri e Roger; Jô, Felipe Manoel, Matheus (Seedorf), Alexandre (Jonathan) e Maurício (Gean); Flávio Torres
Técnico: Fabiano Daitx

Publicidade

REAL
Raphael; Pato, Ronaldo, Jorlan e Lucas Menezes; Baloy, Giordano, Marquinhos (Diniz) e Libano (Taygor); Wagner (Mendonça) e Adriano Chuva
Técnico: Erick Trindade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.