Está tudo em aberto na final da Libertadores da América. De um lado, Renato aponta a necessidade de o Lanús sair mais para o jogo na Argentina. Já Almirón, técnico do time argentino, avisa que seu time é forte em casa e sempre marca muitos gols. Os dois técnicos têm razão e isso mostra o equilíbrio da final, deixando de fato tudo aberto na briga pelo título. O ponto negativo do jogo da Arena foi o árbitro. Tomara que o apito em Buenos Aires esteja à altura de uma grande final.
Qualidade
O jogo da próxima quarta tem tudo para ser bem melhor. O Lanús é um bom time e vai tentar jogar mais em casa. O time argentino sempre prioriza a bola no chão. Já o Grêmio também vai ter mais espaço para jogar. Afinal de contas, o adversário terá que sair. Por tudo isso, acredito numa partida melhor na próxima quarta, o que é bom para o torcedor.
Publicidade
Diego Torres
O Avenida já trabalha forte de olho no Gauchão 2018. Esta semana, um nome me chamou atenção: Diego Torres. Trata-se de um jogador de muita qualidade e vai contribuir muito para o Avenida em 2018. Com Diego Torres, Fidélis, Marques, Hyantony, Alexandre e outros, o Periquito parece forte para encarar a primeira divisão.
Regional
Publicidade
Neste domingo, vamos conhecer o campeão do Regional. A partida será em Sinimbu, entre o time da casa e o Senai. A decisão conta com grandes nomes do futebol do nosso interior e, por tudo isso, reforço o convite ao torcedor. O jogo de domingo vai fechar com chave de ouro mais um grande Campeonato Regional do Vale do Rio Pardo.