Além da derrota do Grêmio para o Palmeiras, cinco jogos agitaram a tarde de domingo, 22, pela 30ª rodada do Brasileirão. O destaque foi a virada do Atlético-MG diante do Cruzeiro por 3 a 1 no Mineirão. Thiago Neves abriu o placar para a Raposa aos 30 minutos. No segundo tempo, Otero empatou aos 15 minutos e Robinho definiu a partida ao marcar aos 21 e 35 minutos.
Na Arena da Baixada, o Atlético-PR venceu o Sport por 2 a 1. Lucho González colocou os donos da casa na frente aos 15 minutos do segundo tempo. Diego Souza deixou tudo igual aos 24. De pênalti, Felipe Gedoz anotou o gol do triunfo aos 42 minutos. Na Vila Belmiro, o Santos superou o Atlético-GO por 1 a 0 com gol marcado por Ricardo Oliveira aos 30 minutos do primeiro tempo.
No clássico baiano disputado na Fonte Nova, o Bahia venceu o Vitória por 2 a 1. No primeiro minuto do segundo tempo, Mendoza abriu o placar para o Bahia. Wallace Reis igualou o marcador aos 37, mas Edigar Junio garantiu o triunfo tricolor aos 43 minutos. No Morumbi, o São Paulo bateu o Flamengo por 2 a 0. Lucas Pratto fez aos 13 minutos e Hernanes ampliou aos 39 minutos da primeira etapa.
Publicidade