O Internacional tem plenas condições de retomar a liderança da Série B diante do vice-lanterna Náutico no interior pernambucano. Mas a dúvida que fica é: como a equipe se comportará sem D’Alessandro? Felipe Gutiérrez, o substituto, dará conta do recado?
O Colorado também não terá Cláudio Winck, titular indiscutível na lateral direita. Mesmo com desfalques, Guto Ferreira mantém um padrão, alterando poucas peças no time. Esse entrosamento se tornou fundamental para a boa campanha na segunda divisão. O Inter é praticamente o mesmo dos últimos jogos. O adversário, que teve recentemente Beto Campos no comando técnico, faz um campeonato muito ruim. É a chance para sair do Lacerdão com os três pontos e a volta à liderança.
Tempo a recuperar
Publicidade
A classificação suada em cima do Botafogo, pela Libertadores, amenizou a eliminação gremista na Copa do Brasil. Só que o Tricolor apresenta um futebol longe daquele que encantou o País no primeiro semestre.
O Barcelona do Equador não tem tradição, mas merece respeito. Isso porque despachou Palmeiras e Santos, ambos no Brasil. Até lá, Renato ajustará a equipe e terá Luan 100%. Enquanto isso, o foco é o Brasileiro. Tarefa para a equipe reserva contra o Bahia, em Salvador. Na Terra de Todos os Santos, os suplentes buscam manter a vice-liderança e seguir a caça ao líder Corinthians.
Publicidade