Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

CPI na Câmara vai investigar possíveis irregularidades

Por quatro votos favoráveis da bancada do Partido Progressista, um voto contrário da bancada do Partido dos Trabalhadores e três abstenções dos vereadores Marcos Antonio Pasa (PMDB), Delmar Schanne (PDT) e Evaldir Jacob Dries (PSB) foi aprovado o projeto de resolução para instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre, visando apurar possíveis irregularidades, supostamente praticadas por Ênio Moacir Mainardi, ex-secretário da fazenda do município, referentes gravação de conversa sobre atos e fatos lesivos ao erário municipal.

 

A Comissão ficou composta pelos vereadores Flamir Schneider, presidente, a vereadora Viviane Redin Mergen, relatora e o vereador João Odilar Nunes como membro, todos da bancada do Partido Progressista tendo em vista o não interesse de participação dos outros vereadores. A CPI terá o prazo de 60 dias úteis, prorrogáveis por mais 30 dias para apresentação do relatório final. Nesta semana ainda os membros devem se reunir para definir o início dos trabalhos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.