Famílias de vítimas do incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria, que provocou a morte de 242 pessoas em janeiro de 2013, lançaram no mês passado um livro com cartas psicografadas por médiuns de Minas Gerais e São Paulo. Entre eles, está o médium uberabense Alaor Borges Júnior, que detalhou as informações recebidas.
Ele afirma que o contato com as mensagens psicografadas foi rápido e que cartas ficam com os familiares. Mas algo entre os recados lhe chamou a atenção. Trata-se da justificativa de um dos jovens para a tragédia que abalou o País. “Por meu intermédio foi citado que tratava-se de um resgate coletivo. Algo que me sensibilizou muito, foi o relato de certo jovem pedindo orações e respeito para o proprietário da boate e seus familiares. Dizendo inclusive que os mesmos estavam sofrendo pressões e ameaças por parte da população, estavam extremamente desgastados com isto, e que foi um acidente, nada intencional, e que deveríamos nos colocar no lugar dele e dos familiares”, relatou ao site G1.
As cartas foram recebidas em junho de 2013 e julho de 2014 e trouxeram informações de sete vítimas do incêndio. Elas estão no livro “Nossa Nova Caminhada”, lançado em novembro deste ano, com mil exemplares. Uma nova tiragem com 3 mil unidades já está em fase de produção.
Publicidade
CLIQUE AQUI E LEIA TRECHOS DE UMA DAS CARTAS
Publicidade