Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Coritiba vence clássico contra o Atlético-PR e Cruzeiro supera Chapecoense

Com as vitórias de Avaí e Goiás, o Coritiba foi para o clássico deste domingo, 20, no Couto Pereira lotado, precisando vencer para não terminar a rodada na zona de rebaixamento. E conseguiu. Cirúrgico, o time alviverde conseguiu dois gols ainda no primeiro tempo, com Henrique Almeida e Negueba, e assim venceu o Atlético-PR por 2 a 0, em jogo que fechou a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Coritiba, que conquista a terceira vitória em cinco jogos, chega aos 33 pontos e termina esta rodada na 14ª colocação, a dois pontos da zona de rebaixamento. Já o Atlético-PR de Milton Mendes segue em queda livre. Sofre a terceira derrota seguida, acumula a quinta partida consecutiva sem saber o que é vitória e estaciona nos 38 pontos, distanciando-se ainda mais do G-4. O quarto colocado, Palmeiras, soma 44.

Cruzeiro vence e derruba Chape para o Z-4

Publicidade

Sem vencer nos sete jogos anteriores, a Chapecoense recebeu o Cruzeiro na Arena Condá. Concorrentes direto na luta contra o rebaixamento, as equipes entraram em campo já com um cenário nada animador dos outros jogos. Com a vitória mais cedo do Avaí, a necessidade de vitória era anda urgente para ambos. Do contrário, algum deles poderia terminar o final de semana no Z-4.


Cruzeiro superou a Chapecoense em plena Arena Condá: 2 a 0
Foto: Flickr/Chapecoense

E os donos da casa acabaram na pior. Com duas chances bem aproveitadas no primeiro tempo, o Cruzeiro venceu por 2 a 0 e jogou a Chapecoense para a zona da degola. Os gols da partida foram marcados por Fabiano e Rafael Lima, contra. Na próxima rodada, a Chapecoense visita o Sport, na Ilha do Retiro, enquanto o Cruzeiro recebe outro concorrente, o Coritiba, no Mineirão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.