Quatro jogos definiram classificados às oitavas de final da Copa Sul-Americana na quarta-feira, 16. Em Assunção, no Defensores del Chaco, a LDU repetiu a ida e venceu o Nacional-PAR por 1 a 0. O gol foi marcado aos 41 minutos do segundo tempo com Cavallaro, de pênalti. O time equatoriano enfrenta o atual campeão River Plate na próxima fase.
No El Campín, o Independiente Santa Fe foi derrotado pelo Nacional-URU por 1 a 0, mas avançou por ter vencido na ida por 2 a 0. Santiago Romero marcou o único gol aos 24 minutos do segundo tempo. O Santa Fe vai enfrentar Emelec ou Juventud na próxima fase.
Nos confrontos argentinos, em Buenos Aires, o Huracán venceu o Tigre novamente, desta vez por 1 a 0, e avançou às oitavas para enfrentar o Sport. O gol foi marcado por Mancinelli aos 14 minutos da etapa complementar. O jogo de ida havia sido 5 a 2 para o Huracán.
Publicidade
Em Avellaneda, o Independiente venceu o Arsenal por 1 a 0 e avançou para às oitavas, onde enfrentará o Olímpia. O gol foi marcado por Albertengo aos 42 minutos do segundo tempo. Na ida, o duelo havia sido 1 a 1.
Jogos desta quinta-feira (17/09)
18h30 – Juventud x Emelec
18h30 – Atlético Júnior x Deportes Tolima
21 horas – Libertad x Universidad Católica
21 horas – Lanús x Belgrano
Publicidade