Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

22ª rodada

Sob os olhares de Mano Menezes, Cruzeiro volta a vencer no Brasileirão

Anunciado como novo técnico do Cruzeiro nesta terça-feira, Mano Menezes só fará sua estreia no comando da equipe no final de semana. Mas foi pé-quente. O passo-sobradense assistiu das arquibancadas a vitória da Raposa sobre a Ponte Preta por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Comandado pelo interino Deivid, o Cruzeiro dominou o primeiro tempo e saiu na frente aos 42 minutos, com o volante Willians. Na etapa final, a Ponte chegou ao empate com Biro Biro, aos 13 minutos. Os donos da casa viraram a partida aos 38. Mas a arbitragem anulou equivocadamente o gol de Borges. Nos acréscimos, Vinicius Araújo garantiu a vitória celeste, a primeira no Brasileiro nos últimos cinco jogos. O Cruzeiro foi a 25 pontos e se afastou do Z-4, chegando ao 15º lugar. Já a Ponte permanece em 13º, com 27.

No outro jogo das 19h30, Joinville e São Paulo empataram sem gols na Arena Joinville. O placar não reflete o que foi a partida, bastante disputada e com leve superioridade dos donos da casa, que seguem na penúltima colocação, com 20 pontos, três abaixo do Avaí, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Tricolor paulista segue em quarto, com 35 pontos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.