Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Sul-Americana

Santa Fe, Nacional-URU e Emelec garantem vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana

Sete jogos de volta foram realizados pela primeira fase e outro jogo de ida pela segunda fase entre brasileiros foram disputados nesta quinta-feira, 20, pela Copa Sul-Americana. Em casa, o Joinville perdeu por 2 a 0 para o Atlético-PR. Walter marcou aos 42 minutos do primeiro tempo e Douglas Coutinho fechou o placar aos 25 minutos da etapa final. O jogo de volta na Arena da Baixada, em Curitiba, será na quinta-feira, 27, às 21h15.

Na Bolívia, o Real Potosí venceu por 2 a 0 não se classificou, já que o Juventud havia levado a melhor no Uruguai por 4 a 1. Os gols foram marcados por Toco, aos 31 minutos do primeiro tempo, e Álvarez, aos 16 do segundo. O rival na próxima fase será Emelec ou León de Huánuco.

Em Moyobamba, o Unión Comercio empatou em 1 a 1 com o Águilas Doradas, que avançou por ter vencido na ida por 2 a 0. os gols aconteceram no segundo tempo. Palomino marcou para os visitantes aos 28 e Villmarín igualou aos 46 minutos. O Águilas Doradas enfrenta o Olímpia na segunda fase.
 

Publicidade

Morelo definiu para o Santa Fe com um hat-trick diante da LDU Loja
Foto: AFP

No Chile, o Universidad Concepción perdeu por 3 a 1 e foi eliminado, já que havia perdido para o Nacional-PAR também na ida, por 2 a 1. O time paraguaio marcou com Riveros aos 33 minutos. No segundo tempo, aos 33, Montenegro ampliou. Manríquez descontou aos 41 e aos 46, Argüello fechou o placar. Na segunda fase, o Nacional-PAR encara a LDU.

Publicidade

Na Venezuela, o Deportivo Anzoátegui foi derrotado por 3 a 1 e eliminado da competição. O Universitario já havia vencido na ida, também por 3 a 1. O time peruano saiu na frente com Dulanto aos cinco minutos. No segundo tempo, Aguilar empatou aos 16. Mas Ruidíaz aos 31 e Alemanno aos 43 minutos definiram o placar. O Universitario enfrenta o Defensor Sporting na segunda fase.
 


Emelec venceu as duas partidas contra o León de Huánuco
Foto: AFP

Em Montevideo, o Nacional-URU empatou com o Oriente Petrolero em 0 a 0 e se classificou, já que havia superado o rival boliviano por 3 a 0 em Santa Cruz de La Sierra. O rival na segunda fase será o Independiente Santa Fe, que aplicou 3 a 0 na LDU Loja em Bogotá. O jogo de ida havia sido 0 a 0. Morelo marcou aos 33 do primeiro e ainda aos 16 e 25 minutos do segundo tempo.

Publicidade

Em Guayaquil, o Emelec superou o León de Huánuco por 3 a 0. Já havia vencido por 3 a 1 na ida. Achilier marcou aos 28. No segundo tempo, Herrera ampliou aos 19 e Escalada fechou o placar aos 34 minutos. O Emelec encara o Juventud na segunda fase.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.