O sérvio Novak Djokovic está a um passo do tetracampeonato no Masters 1000 do Canadá. O melhor tenista do mundo confirmou o favoritismo e bateu o francês Jeremy Chardy na tarde deste sábado, 15. Sem sofrer qualquer ameaça de quebra, Nole levou 1h20 para vencer com duplo 6/4.
Djokovic perdeu um break point antes de quebrar o primeiro serviço do número 49 do mundo e administrou a vantagem para vencer a primeira parcial. Chardy tentou lutar e salvou dois break points no início do segundo set, mas o sérvio obteve a quebra no quinto game e novamente ditou o ritmo de jogo para assegurar o triunfo e avançar à decisão. O número 1 anotou três aces e cometeu duas duplas faltas, além de ter convertido 76% dos pontos no primeiro serviço.
Tricampeão, Djoko ergueu o caneco no piso rápido canadense em 2007, 2011 e 2012. O adversário do tenista de Belgrado sairá do jogo entre o britânico Andy Murray e o japonês Kei Nishikori, segundo e quarto cabeças de chave, respectivamente. A decisão será disputada no domingo.
Publicidade