Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clima tenso

Torcedores tentam invadir treino do Inter no CT do Parque Gigante

Dia 21 de julho. A torcida do Inter lotava o Aeroporto Salgado Filho para apoiar os jogadores, que embarcavam para o México, onde enfrentariam o Tigres pela semifinal da Copa da Libertadores. Três semanas depois, tudo mudou. A eliminação na competição continental, a sequência negativa no Brasileirão e a goleada sofrida para o rival Grêmio no domingo, por 5 a 0, mudaram completamente a relação entre o clube e os torcedores.

Pelo segundo dia consecutivo, na tarde desta terça-feira, 11, o CT do Parque Gigante foi palco de protestos da torcida colorada. E desta vez, houve até tentativa de invasão. Cerca de 20 torcedores, alguns com o rosto coberto, estavam no local, mas foram barrados no segundo portão pelos seguranças do clube. Houve até um bate-boca e troca de empurrões no momento em que o grupo teve a passagem impedida.

Os torcedores não desistiram e se juntaram a um outro grupo, que estava na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, nas imediações do CT. De lá, eles acompanharam o treinamento e entoaram cânticos como “vergonha, time sem vergonha” e “time de pipoca”. Anderson, principal alvo dos protestos no treino da segunda-feira, novamente foi lembrado, assim como o meia Alex. Nem mesmo Valdívia, xodó da torcida na temporada, foi poupado das críticas. “Valdívia, sai da internet”, gritou um torcedor.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.