Após perder de goleada para o Grêmio, grande parte dos jogadores colorados preferiu não comentar a partida. Os poucos que concederam entrevista admitiram que o adversário foi superior e pediram para o grupo levantar a cabeça após a derrota histórica.
Para Alex, o Colorado precisa aprender com os erros. “É muito difícil perder um Gre-Nal dessa maneira, mas isso mostra que a qualidade momentânea que o Grêmio tem hoje, no coletivo e no individual. Infelizmente, foram superiores. Não conseguimos os encontrar, pois estavam sempre bem posicionados o tempo todo. Sempre com uma saída e duas ou três opções para fazer uma tabela, com eficiência e chegando na frente. A gente não conseguiu conter isso pela eficiência do Grêmio. Tivemos possibilidade de fazer e não fizemos. Foram melhores e o resultado condiz com o que foi o jogo”, afirmou o meia.
Wellington tambémm considerou que o vexame deve ser levado como um aprendizado. O volante acredita que o Inter tem um grupo forte o bastante para dar a volta por cima e buscar a reação no Brasileirão. “Aprendo muito com erros e com o sofrimento. Já tive lesões e dei a volta por cima. Quando você está por baixo, você tem que parar, pensar onde errou e dar a volta por cima. Ainda tem muito jogo pela frente e o grupo do Inter é muito forte. O torcedor precisa acreditar nisso. Passamos uma semana difícil, em que o treinador foi embora, mas isso não é desculpa, somos todos homens para admitir o erro. Infelizmente, a vitória não veio”, declarou.
Publicidade
O Inter volta aos treinos nesta segunda-feira às 15h no CT do Parque Gigante. O próximo compromisso é contra o Fluminense, quarto colocado com 30 pontos. O jogo está marcado para quarta-feira, às 22h, no estádio Beira-Rio.