Os finalistas da Gold Cup, torneio de seleções da Concacaf, foram definidos nesta quarta-feira, 22. Em Atlanta, a Jamaica surpreendeu os Estados Unidos ao vencer por 2 a 1. Mattocks abriu o placar aos 30 e Barnes ampliou aos 35 minutos. No segundo tempo, aos dois minutos, Bradley descontou para a seleção norte-americana.
Também no Georgia Dome, o México superou o Panamá por 2 a 1. Aos 11 minutos do segundo tempo, os panamenhos saíram na frente com Román Torres. Andrés Guardado empatou de pênalti nos acréscimos, após 14 minutos de paralisação por conta dos protestos da seleção panamenha. Na prorrogação, Andrés Guardado marcou novamente de pênalti, aos 15 minutos do primeiro tempo, e garantiu a classificação.
Publicidade
Jamaica venceu os Estados Unidos na semifinal em Atlanta
Foto: Divulgação/Concacaf
Após a partida, os jogadores do Panamá exibiram dentro do vestiário uma faixa com os dizeres “Concacaf ladrões, corruptos”. No sábado, 25, Estados Unidos e Panamá disputam o terceiro lugar no PPL Park, em Philadelphia. A final, no domingo, 26, será entre México e Jamaica, no Lincoln Financial Field, em Philadelphia.
Publicidade