Contratado recentemente pelo Coritiba, o atacante Kleber, que só disputou uma partida pelo clube (a vitória sobre o Cruzeiro), decidiu vestir de graça a camisa do time.
Ele sofreu uma lesão muscular e teve uma entorse no joelho justamente no único jogo que fez, e precisou operar o menisco. Enquanto não volta, optou por doar seus salários ao “Coxa”. “Sei que a situação do clube não é difícil somente na tabela, mas também financeiramente. Eu não me sentiria bem estar machucado no clube e optei por essa iniciativa”, explicou o “Gladiador”, em entrevista ao site oficial da equipe alviverde.
Kleber disse que tomou a atitude por gratidão ao clube do Couto Pereira. “O Coritiba me deu uma oportunidade de poder voltar a jogar uma Série A de um Campeonato Brasileiro, por um time grande. Claro que tive outras situações, mas escolhi o Coritiba por tudo que me ofereceu, pela cidade que é ótima e por todas as condições que o clube oferece. O Coritiba me dá todas as condições de trabalho”, explicou.
Publicidade
O atleta chegou ao “Coxa” para reforçar a equipe até o final desta temporada, com um contrato de produtividade. Agora, o foco do jogador é voltar a atuar o mais rápido possível. “Da minha parte, quero me recuperar o quanto antes e vou me dedicar ao máximo, dia e noite, para que isso aconteça. Se eu puder tratar dois, ou até três períodos vou fazer isso. Porque quero voltar a jogar que é o que eu gosto de fazer. São vários motivos que me fizeram ter tomado essa iniciativa”, finalizou o camisa 52.