Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Depois de 25 anos

Casillas se despede da torcida do Real e presidente é vaiado no Bernabéu

Em seu último ato no estádio Santiago Bernabéu nesta segunda-feira, 13, o goleiro Iker Casillas se despediu de forma oficial dos dirigentes e da torcida do Real Madrid. Após 17 anos no time titular, o espanhol acertou sua transferência ao Porto nesta janela de transferências, mas admitiu que jamais esquecerá o Real aonde quer que vá. Vaiado por alguns torcedores, o presidente Florentino Pérez também comentou a saída do camisa 1, afirmando que se trata de “um dos jogadores mais importantes da história do clube”.

Campeão da Ligas dos Campeões por três vezes, além de Espanhol em outras cinco oportunidades e da Supercopa da Espanha em outras quatro, fora um bicampeonato da Copa do Rei e três Mundiais, Casillas tentou segurar as emoções ao discursar no gramado do Bernabéu após chorar ao ler sua carta de despedida à imprensa.

“Quero agradecer a todos os madridistas pelo apoio. Saio com a alegria que levou muita gente a esse estádio e a partir de agora serei mais um torcedor que sempre que puder vai agir como embaixador. Estejam seguros de que, aonde quer que eu vá, tentarei seguir fazendo o melhor pelo Real Madrid”, disse o goleiro que, depois de 19 títulos no Real, vai se unir ao elenco do Porto em pré-temporada realizada na Holanda.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.