Nada que mande aos ares alguns fogos de artifício, mas Felipe Nasr conseguiu andar incansavelmente nesta quarta-feira, 24, em Spielberg, no último dia de testes coletivos da F1 pós-GP da Áustria. Apesar da nona e última colocação, Nasr deu 138 giros – atrás apenas de Marco Wittmann neste quesito.
Embora não tenha rodado muito rápido, Nasr gostou do que fez na Áustria. Conseguiu tentar soluções diferentes, segundo contou, e trabalhar nos problemáticos freios.
“Estou bem satisfeito. Hoje foi muito produtivo, já que fizemos o planejado. Pudemos passar por uma lista de coisas que não podemos fazer durante um final de semana de corrida”, disse.
“Completamos um trabalho bem útil após o almoço, já que trabalhamos nos freios. No fim das contas, completamos mais de cem voltas. Agora vamos analisar a grande quantidade de voltas e informações que recolhemos para melhorar nosso desempenho”, concluiu.
Após duas corridas sem pontos, Nasr segue com 16, mas agora ocupa a 11ª colocação do Mundial de Pilotos. A F1 volta em 5 de julho, em Silverstone.
Publicidade