O Inter se reapresentou nesta terça-feira, 23, no CT Parque Gigante, após quatro dias de folga. Alex, Lisandro López, Luque, Nico Freitas e Nilmar receberam mais um tempo para voltar ao trabalho, em função de deslocamentos, já que eles aproveitaram para viajar.
Recuperado da cirurgia no dedo anelar da mão esquerda, o meia D’Alessandro foi liberado pelos médicos para voltar a atuar. Valdívia avançou em sua recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda.
O lateral esquerdo Artur teve constatada uma lesão muscular na coxa direita. O período para ficar fora dos trabalhos é de 10 dias, segundo o departamento médico do clube. Desfalque contra o Santos, no domingo, 28, às 18h30, a posição deve ser ocupada por Alan Ruschel ou Ernando.
Publicidade
Três dos próximos quatro jogos colorados são no Beira-Rio. É a chance para que o time de Diego Aguirre embale novamente antes da semifinal da Libertadores. O time enfrenta Santos, Atlético-MG e Flamengo em Porto Alegre, enquanto o único compromisso fora entre os próximos quatro é contra o líder Sport, em Recife.
Os sócios colorados poderão fazer check-in e garantir seu lugar no Beira-Rio para a semifinal da Copa Libertadores diante do Tigres no próximo dia 1º de julho. Cinco dias depois, no dia 6, a venda será liberada para os associados que necessitam de comprar o bilhete para ter acesso ao estádio. O Inter deve realizar algumas ações para que o Beira-Rio atinja a marca histórica de 45 mil torcedores. Uma ação entre o clube e a BRio promoverá os assentos da área VIP junto aos consulados do interior. O associado do Inter deve desembolsar cerca de R$ 200 para sentar-se nos locais centrais do estádio.
Publicidade