Adversário do Inter nas semifinais da Libertadores, o Tigres segue se reforçando para buscar o título inédito. A equipe mexicana anunciou a contratação de dois jogadores que atuam no futebol europeu, entre eles o atacante André-Pierre Gignac, que foi vice-artilheiro do Campeonato Francês pelo Olympique de Marseille na última temporada.
O jogador francês, de 29 anos, balançou as redes 21 vezes na competição, ficando atrás apenas de Lacazette, do Lyon, que anotou 27 gols e foi o artilheiro. Também passou pela Seleção francesa, disputando 21 partidas e somando 21 gols. Ele chegou a Monterrey no fim da manhã desta quinta-feira, 18, para realizar exames médicos e assinar contrato, que não teve detalhes divulgados.
Quem também chega para reforçar o time mexicano é o nigeriano Ikechukwu Uche. O atacante de 31 anos atuava no futebol espanhol desde 2002, com passagens por equipes como Getafe, Real Zaragoza e Villarreal, clube que defendia desde 2011. Ele já defendeu a Nigéria em 47 oportunidades e marcando 17 gols.
Publicidade
Nigeriano Uche atua desde 2002 no futebol espanhol e estava no Villarreal
Foto: Divulgação
Gignac e Uche se somam ao brasileiro Rafael Sóbis e ao equatoriano Guerrón para o ataque do Tigres na Libertadores. Ele substitui o mexicano Enrique Esqueda, que retornou de empréstimo ao Pachuca. A primeira partida entre Tigres e Inter será realizada no dia 15 de julho, no Estádio Beira-Rio.
Publicidade