Na tarde desta quarta-feira, 17, o Grêmio trabalhou com ritmo intenso no CT Luiz Carvalho. O treino técnico contou com momentos de cobrança e incentivo do técnico Roger Machado.
O treinador dividiu o elenco em dois. Em um dos grupos, estavam os jogadores considerados mais titulares, com: Tiago e Bruno Grassi, além de Galhardo, Lucas Ramon, Rhodolfo, Pedro Geromel, Marcelo Oliveira, Walace, Maicon, Moisés, Balbino, Douglas, Yuri Mamute, Luan e Everton.
Quatro destes ficavam do lado de fora, ao lado das metas. Os jogadores buscavam a bola com Roger e precisavam acionar um destes jogadores e depois finalizar. Quem fazia o gol precisava receber a bola do técnico novamente. Pedro Rocha ficou apenas na academia do vestiário. Com dores musculares na coxa, ele será reavaliado e, caso aprovado, retorna aos treinos nesta quinta.
Publicidade
Do outro lado do campo, a outra parte do elenco fazia o mesmo trabalho. Entre os jogadores estavam Fellipe Bastos, Maxi Rodríguez e Braian Rodríguez. Porém, o substituto de Giuliano, machucado, deve ser Yuri Mamute.
No campo, o presidente Romildo Bolzan Júnior acompanhou a atividade acompanhado do vice-presidente Odorico Roman e dos diretores Rui Costa e Cesar Pacheco. O Grêmio enfrenta o Palmeiras no sábado, 20, na Arena, às 21 horas.
Publicidade