Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Libertadores

Alan Ruschel mira duelo contra o Atlético-MG: ‘Grupo está motivado para decisões’

O lateral esquerdo Alan Ruschel está confiante para os duelos diante do Atlético-MG, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. O confronto entre os campeões estaduais inicia na próxima quarta-feira, 6, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Após a conquista de mais um Gauchão, o lateral esquerdo admite que a vontade de novos títulos aumenta. Com a lesão do companheiro Geferson, o atleta deve ser confirmado pelo técnico Diego Aguirre na posição.

“Estou vivendo um bom momento pessoal e graças a Deus nessa temporada tive uma sequência de jogos também, o que não aconteceu ano passado. Então com mais ritmo, o jogador adquire mais confiança e o rendimento cresce. Infelizmente o Geferson sofreu a lesão e vinha sendo bastante importante em nossa equipe. Mas o grupo está bem motivado para essas decisões na Libertadores, focado e querendo ir muito além. Claro que com um passo de cada vez. Se o Diego optar, estarei pronto para ajudar”, afirmou.

Desde que chegou ao Colorado, Alan Ruschel esteve presente em 24 partidas somente. São 18 vitórias, um empate e cinco derrotas. No Estadual desta temporada alcançou o mesmo número de jogos do ano passado. Com o rodízio de atletas no sistema de trabalho do treinador, a expectativa é conseguir atingir seu melhor nível de competição.

Publicidade

“Tenho certeza que ainda posso render bem mais com o passar dos jogos. Recebo o apoio do grupo, da comissão técnica e todos estamos unidos em prol de algo maior. Então é muito importante um elenco forte para disputar títulos, pois todos têm oportunidades. Esse ano já me sinto bem melhor e estou focado. Não me abalo com as críticas quando elas são de forma profissional. Quando existem ofensas e tentativas de denegrir a imagem, nem deixo me atingir. Assim como quando recebi elogios pelos bons jogos não deslumbrei, porque sei que isso é do futebol. Um dia em cima, outro nem tanto. Quero dar o máximo pelo Inter e sei da minha capacidade. Vamos com tudo aqui em Belo Horizonte, com o objetivo de trazer a decisão mesmo para o Beira-Rio”, finalizou.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.