O Inter treinou durante a tarde desta quinta-feira, 23, no CT Parque Gigante. O técnico Diego Aguirre elaborou uma atividade com dois times e três goleiras. Era permitido fazer gol em qualquer uma delas. Lisandro López chegou a fazer dois gols e preocupou a defesa. O argentino precisou deixar a atividade mais cedo, com dores no joelho direito.
O lateral direito William sentiu uma pancada no joelho esquerdo em uma dividida e precisou colocar uma bolsa de gelo no local antes de retornar ao treino. Além dos reservas, alguns jogadores do Inter B, como Andrigo, participaram do treinamento em campo reduzido.
Léo participou do exercício. Entretanto, ainda não está reintegrado ao grupo. O lateral-direito, que se recupera de uma artroscopia no joelho (não divulgado qual), faz a transição, intercalando trabalhos com o grupo e com o coordenador da preparação física Élio Carravetta.
Publicidade
Antes da atividade, Anderson mostrou toda sua habilidade. O canhoto fez dezenas de embaixadinhas e malabarismos. O camisa 8, que ficou como alternativa, mas sequer entrou na partida contra o The Strongest – vitória por 1 a 0 -, deve ser titular no Gre-Nal deste domingo.
Os titulares fizeram trabalhos na academia. Os únicos que saíram foram Geferson, Eduardo Sasha, Aránguiz e Rodrigo Dourado, que correram em volta do gramado. O Inter volta aos treinos na manhã desta sexta-feira. A atividade está prevista para ocorrer às 10 horas.
Publicidade