O Inter enfrentará o Emelec na noite de quarta-feira, 18, com o esquema 3-6-1. No entanto, isso não significa que o Colorado irá apenas esperar o adversário atacar, como explicou o técnico Diego Aguirre em entrevista coletiva antes de embarcar para o Equador.
“Vou colocar em campo o time que acho melhor para este jogo. Temos jogadores importantes que não estarão no jogo, como D’Alessandro e Nilmar, e isso condicionou a formação da equipe. O Inter está forte, bem e preparado para um bom jogo. Não vamos ao Equador para passear, vamos tentar vencer o jogo. O empate é bom, mas temos que pensar grande”, afirmou.
“Os times jogam pelos lados. Contra o Aimoré, vencemos por 3 a 0 e não tivemos situações contrárias de gol. Temos que ver o que acontece no campo, e a intenção do Inter, se vai sair para jogar ou só se defender. Acho que, pela qualidade técnica dos nossos jogadores, é natural que o Inter tente buscar o jogo. Estou fazendo de tudo para ganhar. Nunca preparei um time para empatar”, explicou, deixando claro que a opção por três zagueiros não é, necessariamente, defensiva.
Publicidade
Contra o Inter, o Emelec terá uam estreia. O treinador Omar de Felippe substitui Gustavo Quinteros, que assumiu a seleção do Equador.