Sem dificuldades, o São Paulo confirmou o início positivo de Campeonato Paulista ao derrotar o Capivariano por 4 a 2 pela segunda rodada, na noite desta quarta-feira, 4, no Pacaembu.
Escalado no lugar de Luis Fabiano, Alexandre Pato foi o melhor jogador em campo. O atacante marcou três gols – os 34 e 39 min da primeira etapa, e aos 22 do segundo tempo – e deu o passe para outro, de Alan Kardec – aos 9 min da etapa complementar.
O Capivariano descontou com Willian Favoni e Everton Dias, aos 21 e 25 min do segundo tempo.
O resultado deixou o São Paulo na liderança do Grupo A, com seis pontos. Já o Capivariano segue sem pontuar e permanece na lanterna do Grupo D. O São Paulo volta a campo no próximo sábado, 7. Às 19h30, o time de Muricy Ramalho recebe o XV de Piracicaba no Pacaembu. Um pouco antes (17 horas), o Capivariano enfrenta o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio.
Publicidade
Jogando no Moisés Lucarelli, Red Bull e Penapolense fizeram um duelo bastantre equilibrado, decidido nos detalhes. O time campineiro saiu na frente com gol de Jonas, mas em pênalti polêmico o Penapolense empatou nos acréscimos, dando números finais ao jogo. No Bento de Abreu, o Marília perdeu de virada para o Rio Claro por 2 a 1. O Marília abriu o placar com Vitor Cruz no começo do jogo, mas recuou e permitiu que Guaru, agora com 34 anos, marcasse duas vezes.