O Brasil vai fazer parceria com a Áustria em busca do título da chave de duplas do ATP 500 do Rio de Janeiro, que acontecerá entre os dias 16 e 22 de fevereiro, nas quadras de saibro do Jockey Club Brasileiro. Na última terça-feira, a ATP confirmou que os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares vão jogar ao lado de Julian Knowle e Alexander Peya, respectivamente.
Campeão do torneio de duplas do Aberto da Austrália, o italiano Fabio Fognini será um dos destaques e fará parceria com o espanhol Nicolas Almagro.
Além deles, estarão na Cidade Maravilhosa os atuais campeões da competição, os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, além dos espanhóis Marcel Granollers e Marc Lopez, ganhadores do Masters 1000 de Roma e do ATP Finals em 2012.
Dez das 16 duplas que compõem o Rio Open já foram confirmadas, restando apenas seis, que virão do qualifying e de convites.
Publicidade
Feijão vai disputar o Brasil Open
Além do paulista Thomaz Bellucci e do gaúho Guilherme Clezar, o Brasil Open 2015 terá também a participação do paulista João Souza, o Feijão. A organização do torneio confirmou, nesta quarta-feira, o convite para o tenista número 2 do país.
Publicidade