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Maquiagem

Avon lança máscara para cílios em campanha com a rapper Karol Conka

A Avon colocou no ar, ontem, a campanha “Um olhar aberto te define” para lançar a nova máscara para cílios Big&Define, criada pela J. Walter Thompson. Alinhada ao posicionamento Beleza que faz Sentido, que inspira o empoderamento feminino, a companhia associa os principais atributos do produto – separar, definir e dar volume aos cílios – a mensagens sobre valorização da mulher e da diversidade de forma geral.

  •  Estrela do filme para tevê sobre o produto, a cantora provocará os consumidores sobre a importância de ter um olhar mais aberto para o mundo
  •   Nos canais digitais, Karol Conká ganhará a companhia da funkeira MC Carol e da rapper Lay, as três engajadas em discutir empoderamento feminino e diversidade

O filme para televisão, que estreou na Rede Globo e será exibido em canais aberto e a cabo, terá a rapper Karol Conká como protagonista. Como mulher consciente de seu poder, ela levará aos consumidores não apenas os benefícios da máscara, mas também uma provocação para as pessoas sobre ter um olhar mais aberto para o mundo.

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“Karol é uma mulher linda, empoderada, que conseguiu conquistar seu espaço e ser ouvida. Por isso, a escolhemos para propor esta reflexão sobre a importância de ter um olhar aberto sobre o mundo, de colocar-se no lugar do outro e compreender diferenças e múltiplas visões que compõem nossa sociedade. Entendemos que associar a máscara a essas questões é uma forma de mostrar o poder do olhar e dos olhos”, explica Marise Barroso, vice-presidente de Marketing da Avon.

A campanha também se estenderá aos canais digitais da Avon, sob o nome #oquetedefine, com criação e produção da Mutato. Karol ganhará a companhia da funkeira MC Carol e da rapper Lay, as três muito engajadas em discutir, cada uma à sua maneira, o empoderamento feminino e a diversidade. Além de um vídeo exclusivo para as redes sociais para anunciar a campanha, a Avon fará ainda uma série de cinco vídeos-loopings em que as três artistas reforçam suas posições e um ensaio de 12 fotos para o Instagram. A cobertura dos bastidores do set de gravações foi feita no Snapchat da marca.

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