A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) criou uma nova modalidade de serviço para auxiliar os usuários. Agora o cliente pode saber da situação do abastecimento de sua cidade no celular, por mensagem SMS, o torpedo.
Para utilizar o serviço, o usuário deve enviar, para o telefone 28595, a palavra CORSAN mais o código do imóvel (disponível na conta da água). A estatal responde a mensagem gratuitamente com informações sobre a situação do abastecimento naquela cidade.
Outra função do serviço são as mensagens que a Corsan eventualmente remete para os clientes cujo cadastro está com informações atuais junto à empresa. Para manter os dados atualizados, o usuário deve contatar o call center, pelo telefone 0800 646 6444, ou dirigir-se ao escritório da empresa na cidade onde está localizado o imóvel (futuramente, poderão ser incluídos na lista, também, celulares que não estejam necessariamente vinculados ao cadastro comercial). Se quiser retirar o telefone da lista deste serviço, basta ligar para o 0800 e solicitar a remoção do cadastro.
Publicidade