Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Promoção da Gazeta

Projeto Sacolas do Bem tem última distribuição do ano

Foto: Alencar da Rosa

Cada leitor tem direito de levar para casa uma sacolinha com a temática verão

Acontece nesta quarta-feira, 18, a última entrega de sacolinhas retornáveis do projeto Sacolas do Bem, edição de 2019. A distribuição ocorrerá a partir das 13h30, no Supermercado Alegria, dentro do Shopping Germânia, em Santa Cruz do Sul. Os cinco cupons referentes à etapa circularam na Gazeta do Sul ao longo do mês de dezembro.

“Durante toda a quarta-feira a Gut Sorvetes, parceira da iniciativa, além de distribuir as sacolas-mercado, estará com uma promoção especial de sorvetes para os consumidores”, conta Lau Ferreira, gerente comercial da Gazeta. Cada leitor tem direito de levar uma sacolinha com a temática verão.

A promessa é de novidades para as sacolas do bem no próximo ano. A gerente de circulação e marketing da Gazeta, Rochele Conrad, explica que o projeto terá um novo formato e será ampliado, com novas estampas. “As pessoas que colecionaram terão mais unidades à disposição”, anuncia.

Publicidade

LEIA MAIS: Primeira remessa das Sacolas do Bem com temas da primavera é distribuída

O Município de Santa Cruz do Sul continuará ao lado da Gazeta Grupo de Comunicações na condução da iniciativa, mas empresas interessadas em também estabelecer parceria podem entrar em contato com o setor de marketing, pelo e-mail [email protected] ou telefone (51) 3715 7841.

A empresa comemora a repercussão e aceitação da iniciativa. “Estamos muito contentes com o envolvimento da comunidade com a causa e o comprometimento dos parceiros do projeto. Percebemos que as pessoas estão cada vez mais conscientes em relação à importância do uso das sacolas retornáveis, aderindo ao movimento e incorporando o hábito em seu dia a dia.”

Publicidade

Rochele lembra que uma sacola plástica sozinha causa pouco estrago, mas o consumo excessivo estimulado pela gratuidade e disponibilidade acaba tendo um grande impacto ambiental.

Sobre a campanha

No Brasil, cerca de 1,5 milhão de sacolas são distribuídas por hora. Apesar da praticidade e gratuidade, as famosas sacolinhas têm um alto custo ambiental. Pensando na necessidade de preservação e sustentabilidade, a Gazeta Grupo de Comunicações e a Prefeitura de Santa Cruz do Sul deram início este ano ao projeto Sacolas do Bem, focado na distribuição de sacolas ecológicas. Foram dez meses de campanha, com estampas alusivas às quatro estações. Em setembro a ação foi ampliada, com a parceria da Gut Sorvetes. Desde então, 250 unidades são entregues todos os meses para os leitores.

Publicidade

LEIA MAIS: Sacolas do Bem são distribuídas na Gut Sorvetes

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.