A cantora americana Demi Lovato, de 25 anos, deixou o Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, após duas semanas de internação por overdose – supostamente de heroína. Ela foi encontrada desacordada em casa na manhã do dia 24 de julho.
De acordo com o site TMZ, ela saiu da casa de saúde no último sábado, 4, e foi levada para um centro de reabilitação fora da Califórnia. Demi já tinha tido problemas com drogas anteriormente e ficou seis anos sóbria.
LEIA MAIS: Demi Lovato é internada após suposta overdose de heroína, diz site
Publicidade
No domingo, 5, Demi falou pela primeira vez da overdose em uma publicação no Instagram. Leia abaixo a tradução da mensagem.
Publicidade
“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que a doença não é algo que desaparece ou some com o tempo. É algo que eu devo continuar superando, o que eu ainda não fiz.
Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil.
Publicidade
Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.
Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recupação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado.
Eu vou continuar lutando.
Publicidade
Demi”
LEIA MAIS: Demi Lovato publica primeira mensagem aos fãs após overdose
Publicidade