Um show com cara de sala de estar: poucos instrumentos, tapetes e um som acústico. É nessa toada que a Supercombo apresenta sua mais nova turnê, Session da Tarde, pelo Rio Grande do Sul este mês, passando pelas cidades de Santa Cruz do Sul, Canoas e Gravataí, nos dias 13, 14 e 15 respectivamente.
Inspirado na websérie também chamada Session da Tarde, lançada pela banda ano passado em seu canal no YouTube, o novo show traz a Supercombo para mais perto do público, valorizando um repertório recheado de hits e canções queridas pelos fãs, valorizando palcos e espaços mais intimistas, como teatros e casas de shows mais acolhedoras. Apresentando um convidado especial em cada episódio, a Session da Tarde renovou o repertório autoral da Supercombo ao permitir essa fusão de diferentes sonoridades ao já característico pop rock da banda. Parceiros musicais como Dinho Ouro Preto, francisco, el hombre e Liniker e Os Caramelows são alguns dos que recriaram músicas famosas do grupo na primeira temporada da websérie.
Publicidade
Na turnê da Session da Tarde, a Supercombo atualiza também sua formação. Antes na guitarra, o integrante Pedro “Toledo” Ramos – natural de Gravataí – assume agora as baquetas, ao lado de Leo Ramos, que segue nos vocais, violão e guitarra; Paulo Vaz na sanfona e nos teclados e Carol Navarro, nos vocais e no baixo. “A proposta da Session da Tarde sempre foi a de fortalecer a cena, trazendo pra perto da gente artistas de diferentes estilos e ideias. Nos shows a gente traduziu tudo isso também, criando novos arranjos, em um novo formato. Um show diferente e até mesmo, inesperado”, diverte o vocalista Leo Ramos.
Para 2018, o projeto Session da Tarde também inclui o lançamento das temporadas inéditas da série, cuja segunda fase estreia no próximo dia 20 de Abril, trazendo bandas como Carne Doce, Plutão já Foi Planeta e Scalene, entre outras.
A banda Supercombo se apresenta em Santa Cruz do Sul no dia 13 de abril, na próxima sexta-feira a partir das 23 horas. O show acontece na Legend Music & Bar (R. Borges de Medeiros, 246, Centro) e os ingressos custam R$ 30 antecipados aqui ou R$ 40 na hora. A classificação etária é 18 anos.
Publicidade