Na noite desta quinta-feira, 11, vai ao ar uma das cenas mais esperadas de ‘O Outro Lado do Paraíso’. Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem Suzy (Ellen Roche) vai descobrir que está sendo traída pelo marido com outro homem. Em uma armadilha criada por Clara (Bianca Bin), a enfermeira vai flagrar Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) em um apartamento onde os amantes se encontram.
No folhetim das 21 horas, ao descobrir que está sendo enganada, Suzy ficará descontrolada ao ver o médico vestindo roupas femininas e usando peruca e batom. “Minhas calcinhas! Eu te mato! Meu marido é gay, meu marido é gay!”, grita após perceber para onde estavam indo as calcinhas que estavam desaparecendo.
Samuel se joga aos pés da mulher e implora para que ela se acalme, mas o motorista precisa intervir para impedir que Suzy agrida os dois. Ela desfere tapas nos homens gritando “Bichas!”. Mais tarde, ainda furiosa com o acontecido, a enfermeira espalha para todo o hospital que o marido é gay. “Esse ser, esse ser que vocês estão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com outro homem. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu!”, diz ela.
Publicidade