Em 1975, o compositor e cantor mineiro Milton Nascimento, em sua letra de “Paula e Bebeto”, dizia: “qualquer maneira de amor vale à pena”. Quarenta e dois anos depois, esta crença não mudou e em tempos de busca por mais direitos e respeito, ela merece ser cada vez mais reforçada, como no videoclipe inédito de “Combinação”, que a banda carioca Zé Vito & Os Lúpulos estreia.
Dirigido por Mario Tambellini, “Combinação” apresenta diferentes possibilidades de amor em um Rio de Janeiro às escuras, iluminado somente por luzes negras e tons neons. Este é o cenário no qual casais experimentam o amor, embalados pela música cuja melodia mescla bossa com MPB.
Lançada pela banda no ano passado, dentro do álbum Espelho, “Combinação” fala das possibilidades de um amor. “Me inspirei no meu relacionamento pessoal, mas ampliando isso para outros relações”, explica Zé sobre o processo de criação da faixa. “O clipe passa muito desse sentimento, do amor como algo muito natural, é o que é”, reflete. A fotógrafa Maíra Suarez acompanhou a gravação do vídeo e produziu algumas imagens sobre este conceito.
Publicidade
Assista:
Publicidade