A prisão do ex-deputado Eduardo Cunha nesta quarta-feira, 19, foi o grande assunto do dia em todo o país. Mas não foi somente o fato em si que chamou a atenção dos internautas. A escolta de Cunha, mais especificamente um dos policiais que o escoltou, é que movimentou as redes durante toda a tarde. Assim que as fotos da prisão foram divulgadas, a internet foi à loucura para descobrir quem era o agente.
Lucas Valença, 30 anos, apelidado de “hipster da Federal” pelos novos fãs, é o agente federal que participou da escolta do ex-deputado e deu o que falar nas redes sociais. Ele mora em Brasília, é da 2ª classe da Polícia Federal e faz parte da corporação desde 2012. Além disso, Lucas é membro da Federação de Paraquedismo do Distrito Federal, é Engenheiro Elétrico pela Universidade de Goiás e, para a alegria de muitos novos apaixonados pelo agente, é solteiro.
Publicidade
As redes sociais do “bonitão” também começaram a bombar nesta tarde. Em seu perfil no Instagram, o agente está com mais de 64 mil seguidores. No Facebook, o número é menor: cerca de 5 mil. Mas isso não diminui o sucesso de Lucas nas redes. Suas fotos e vídeos estão recebendo comentários a todo momento. Neles, Lucas já recebeu os mais diversos apelidos, como “Lenhador da Federal”, e recebe mensagens como “me chama de Cunha e me prende”.
E as fotos e vídeos que o moço publica deixaram ainda mais pessoas eufóricas. Na maioria delas, Lucas aparece sem camisa, deixando a mostra uma tatuagem no ombro esquerdo. Para homenagear o agente foi criada, inclusive, uma página no facebook, chamada “Hipster da Federal”.
Publicidade
Publicidade