A trágica morte do ator Domingos Montagner pegou todos seus amigos e fãs de surpresa na tarde desta quinta-feira. Chocados e em luto, muitos famosos, colegas de trabalho e amigos do ator se despediram e lamentaram a morte com posts nas redes sociais, como Instagram e Twitter.
Domingos desapareceu quando se banhava no Rio São Francisco na tarde desta quarta-feira. Após buscas, seu corpo foi encontrado por bombeiros, já sem vida.
Confira algumas das mensagens em homenagem ao ator nas redes:
Publicidade
Cauã Raymond: “Não sei o que dizer. Que falta você vai fazer, meu amigo. Que falta…”
Fátima Bernardes: “Só tristeza! Duro de acreditar que Domingos Montagner não está mais entre nós. Toda minha solidariedade à família desse cara simples, bacana, que conquistou esse país com seu talento.”
Renato Goes: “Agora eu sou eu e eu sou tu. Agora eu sou eu e tu. Eu vou com você pra sempre! Esse, de mim, nunca vai sair! Te amo!”
Publicidade
Bruno Gagliasso: “Que tristeza. Meu bom amigo… Fique com Deus!”
Luciano Huck: “Muito, muito, muito, muito triste. Despejo todo meu carinho na esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável.”
Angélica: “Não posso acreditar! Um ator, um ser humano incrível. Que Deus de Luz e paz pra família.”
Publicidade
Xuxa: “Nao quero acreditar… Que Deus dê força a toda família.”
Rafael Cortez: “Que sacanagem o Montagner morrer. Era um desses caras gentis, afáveis, legais de entrevistar. Desde o ‘CQC’. Eu o conhecia desde 1998, porque o Domingos era de circo e fazia uma dupla de palhaços inacreditável com o Fe Sampaio. E eu trabalhava como produtor na Nau de Ícaros, um grupo que ele respeitava. Ai, o Domingos entrou na Globo e virou esse sucesso. Mas nunca esqueceu suas raízes circenses, a simplicidade do seu trabalho, o amor a família e a gentileza com os colegas. Nunca me negou uma entrevista. Nunca. Como essa, poucas semanas atrás, pelo ‘Vídeo Show’. Vai com Deus, cara… E mais sucesso ainda nos picadeiros do céu.”
Ana Maria Braga: “Que fatalidade. Há uma semana estávamos dividindo esta manhã tão especial. Que você vá em paz, com luz, porque o que você é e fez continuarão aqui para sempre.”
Publicidade
Luiza Brunet: “Perdemos um homem extraordinário, um pai, marido, filho. Deus embale você.”
Deborah Secco: “Sem palavras para traduzir a dor. Tanta admiração por você! Vou guardá-la comigo para sempre. Que Deus te receba cheio de amor!”
Tatá Werneck: “Vai ficar essa luz. Essa arte. Esse olhar. Essa presença. Devastador. A vida é um sopro. Se abracem. Se amem. Digam um ao outro. Não guardem. Muito fã. Que Deus conforte essa família Senhor. E todos nós… Ai eu penso (na tentativa de entender essa dor que esta comovendo todo mundo) que pessoas especiais tem missões especiais. O que aconteceu tem que transformar todos nós. De que nada tem mais valor do que as relações. Do que o amor. Não vamos economizar nossas palavras nem nossos afetos. Porque a arte transforma em vida mas continua… é atemporal.”
Publicidade
Jayme Monjardim: “Dia muito triste. Vai em paz, meu amigo, obrigado por tudo e pela nossa amizade.”
Rodrigo Simas: “Que tristeza! Um segundo. Tudo muda.”
Fiorella Mattheis: “Que tristeza. Meus sentimentos para a família Montagner! Chocada.”
Cleo Pires: “Meu clássico. Amigo que nunca esquecerei. Obrigada por ter segurado minha mão por uma fase tão difícil que eu estava passando. Você é eterno, e em sua homenagem um whisky caubói e um Leonard Cohen para dar aquela melancolizada que você tanto gostava. Que a sua linda família esteja cercada de boas energias e proteção. Te amo para sempre.”
Sophia Abrahão: “Vida louca, vida breve. Que notícia triste.”
Fiuk: “Que momento difícil. Até agora está difícil de acreditar que ele se foi… Que tristeza. Grande ator Domingos Montagner, descanse em paz.”
Viviane Araújo: “Eu estou em choque! Que triste!”
Klara Castanho: “Eu e o Domingos Montagner estreamos juntos em Morhern, ele foi meu pai, era palhaço de circo, brilhou aqui e agora ainda mais!”