Uma repórter foi assaltada enquanto fazia uma matéria sobre insegurança. Trata-se de Larissa Fernandes, que trabalha na TV Paraíba, afiliada da TV Globo em Campina Grande. Ela estava em uma parada de ônibus, localizada em frente a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Nem mesmo a presença de uma viatura da Polícia Militar, a 50 metros do local, inibiu a ação dos criminosos.
Logo após o assalto, Larissa começou a reportagem e relatou o acontecido. De acordo com Fernandes, o criminoso arrancou o celular de sua mão. Ela estava em contato com a redação. “Foi a segunda noite que eu fui no local mostrar a situação dos alunos que são vítimas da insegurança e eu, infelizmente, também fui vítima,” citou.
Larissa afirma que tentou entrar em contato com a polícia, mas ele fugiu. “Eu nunca tinha imaginado passar por isso, quanto mais trabalhando,” disse. “Eu vinha usando meu celular a trabalho para entrar em contato com a redação e o rapaz simplesmente tomou o aparelho da minha mão.”
Publicidade
A repórter teve que ir até a Delegacia de Polícia Civil para fazer uma ocorrência. Ao lado do cinegrafista e um assistente de tevê, ela foi pedir ajuda aos policiais. Mas eles não encontraram o sujeiro.
Publicidade