Encontrar uma substituta para Monica Iozzi no comando do Vídeo Show não está sendo uma tarefa fácil. Em março, a Rede Globo anunciou Maíra Charken como nova apresentadora do programa, mas parece que a moça não teve o rendimento esperado e logo foi afastada.
Desde o dia 25 de abril, Maíra não aparece no comando da atração. Segundo o site Notícias da TV, ela não participará do rodízio de apresentadores adotados pela emissora. Por enquanto, ela deve se dedicar apenas a reportagens. O objetivo é fazer com que os telespectadores se acostumem com Maíra, que deve se aperfeiçoar e adotar um estilo próprio.
A saída de Iozzi refletiu na audiência do programa. Desde março, a atração tem perdido quase todas as disputas para a Record, que apresenta neste horário o Balanço Geral e reprise de novelas. No entanto, na semana passada, sem Maíra, o Vídeo Show liderou a audiência. Ela foi substituída por Alinne Prado na segunda e na quarta, por Rafael Cortez na terça, por Susana Vieira na quinta e por Joaquim Lopes na sexta.
Publicidade
Publicidade