A partir desta sexta-feira, 4, o público começará a assistir a uma virada na vida dos personagens de I Love Paraisópolis. A trama chega ao seu centésimo capítulo, marcando o reinício da narrativa, segundo os autores. A mudança já será notada com o casamento dos mocinhos e com a vilã Soraya (Letícia Spiller) aparentemente regenerada.
Com objetivos reformulados, os protagonistas enfrentarão novos conflitos. Grego (Caio Castro), por exemplo, assumirá o papel de pai de família ao lado de Margot (Maria Casadevall). “Temos personagens que nos permitem ir além e elaborar esse momento de passagem sem nos perdermos da história central”, garante Alcides Nogueira, coautor da novela com Mário Teixeira. “Dividimos a trama em três partes, e esta será a última.”
De acordo com o diretor Wolf Maya, as alterações já teriam sido pensadas desde o começo da novela. Os próximos capítulos, segundo ele, devem preparar para um desfecho um tanto inesperado. Depois de transportar seus personagens de Nova York a Paraisópolis, os autores agora tentam solucionar os problemas deles. “Quem acompanhou a novela viu o quanto a minha personagem batalhou para conseguir um emprego. Ela, com o restaurante, está realizada e tem a oportunidade de materializar sonhos. Tenho até medo dessa felicidade toda!”, brinca Bruna Marquezine.
Publicidade
Uma das mudanças previstas é a regeneração de Soraya. A personagem de Letícia Spiller tentará se reaproximar dos filhos e, para isso, ficará mais humana. Nos próximos episódios, Soraya será condenada pela Justiça e deverá prestar serviços comunitários, vestindo-se até mesmo de gari.
Publicidade